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O Conselho de Administração da Eucatex é composto por três a nove membros, residentes no país, eleitos pela Assembleia Geral, que também designará o seu Presidente e o Vice-Presidente. Todos acionistas, com mandato de três anos, sendo permitida a reeleição, podendo ser destituídos a qualquer momento pelos acionistas da Companhia reunidos em Assembleia Geral Extraordinária.O Conselho de Administração é o seu órgão de deliberação colegiada, responsável pela orientação geral dos negócios da Companhia, além de estabelecer seus objetivos e rumos estratégicos.

É responsável também pela fiscalização da gestão dos Diretores, examinando e solicitando informações, quando necessário. De acordo com o Estatuto Social da Companhia, as decisões do Conselho de Administração são tomadas pela maioria absoluta dos votos presentes, desde que sejam mais da metade de seus membros em exercício. O Conselho de Administração é, também, responsável pela escolha e destituição dos auditores independentes.

Além das competências previstas no Estatuto Social da Companhia, cabe ao Conselho de Administração: deliberar sobre a emissão de ações de qualquer espécie ou classe, e o de bônus de subscrição, inclusive com a exclusão do direito de preferência, fixando o respectivo preço e condições de emissão e integralização; propor à Assembleia Geral a emissão de debêntures e deliberar sobre emissão de notas promissórias.

Membros Função Data de Eleição Fim do Mandato

Otavio Maluf. O Sr. Otavio Maluf é formado em Ciências Econômicas pela Faculdade Metropolitanas Unidas, FMU – SP, detendo o curso de extensão e especialização em i) Administração em Marketing, EASP – FGV ii) Contabilidade para não Contadores, Price White House Coopers iii) Fundamentos e Mecanismos de Contabilidade, Price White House Coopers iv) Treinamento e Desenvolvimento de Marketing, ESPM – SP. Antes de se juntar à Eucatex, foi i) Estagiário na Masonite – EUA ii) Champion Portland – EUA iii) Hormitex – Alemanha iv) Boyse Cascade, Phillips e International Fall – EUA. Ocupou o cargo de Gerente na Eucatex. Atualmente, ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Administração e Vice-Presidente da Diretoria Executiva da Companhia.

Fabio Torres Maluf. O Sr. Fabio Torres Maluf é bacharel em Negócios Internacionais pela Regent’s University London, concluindo cursos de extensão e especialização em i) Disruptive innovation em Harvard Business School, ii) Executive Leadership development na Columbia University, iii) Result-oriented trading na London business School, iv) PetFood technology em Kansas University e v) Sales with a focus on strategy em Harvard Business. O Sr. Fabio Torres Maluf trabalhou na Brascorp Participações, como Diretor Executivo. Atualmente, ocupa a Diretoria Executiva da PremierPet.

Carlos Marcio Ferreira. O Sr. Carlos Marcio Ferreira é executivo com mais de 26 anos de experiência em cargos de liderança, com foco nos últimos 17 anos no setor de energia elétrica. Iniciou sua carreira no setor de papel e celulose com a International Paper, alcançando o cargo de CFO após 27 anos de dedicação à empresa. Carlos mais tarde fez a transição no setor de energia, tornando-se COO por dois anos e CEO por cinco anos na Elektro, uma multinacional empresa de distribuição de energia elétrica. Por dois anos foi COO da CPFL, maior empresa privada brasileira de energia elétrica responsável por todos os serviços de distribuição, geração, comercialização e valor agregado. Em 2013, Carlos ingressou na Energisa e liderou por dois anos o programa de integração com o Grupo Rede, grande empresa brasileira de distribuição de energia elétrica, adquirida em 2014. Passou a ser COO do Grupo Energisa, quinta maior empresa privada de energia elétrica brasileira, e era responsável por todos os negócios do grupo com 13 distribuidoras, participando ativamente do Re-IPO da empresa em junho de 2016. Em junho de 2017, assumiu o cargo de Presidente do Conselho de Administração da ENEVA SA, com dedicação ativa à empresa, orientando a gestão executiva na implementação da estratégia. Em 2019 passou a integrar o Conselho de Administração da Light S.A., empresa do ramo de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. Em 2021 passou a integrar o Conselho de Administração da Petroreconcavo S.A., empresa do ramo de óleo e gás.

José Antonio Goulart de Carvalho. O Sr. José Antonio Goulart de Carvalho é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, realizou curso de especialização e extensão em Administração de Empresas, FGV. Já atuou como: i) Consultor Sênior – Ernest & Young; ii) Assessoria de Diretoria e Diretor Adjunto no Grupo Matarazzo; iii) Vice- Presidente de Departamento de Fusões e Aquisições – ING BANK; iv) Sócio-Diretor da Pagina Distribuidora de Papéis; e v) Diretor de Investimentos da Farminvest Ltda. Ingressou na Eucatex como Vice- Presidente Executivo e Diretor de Relações com Investidores.

Miguel João Jorge Filho. O Sr. Miguel João Jorge Filho é formado em Jornalismo. Iniciou sua carreira no Jornal do Brasil, em São Paulo, e fez parte do grupo de pessoas que fundou o Jornal da Tarde, onde desempenhou várias funções, chegando a Subsecretário de Redação. Foi Vice-Presidente de Assuntos Corporativos e de Recursos Humanos da Autolatina e da Volkswagen, além de Vice-Presidente de Assuntos Corporativos no Banco Santander. Entre 2007 a 2010, assumiu o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior no Governo Lula. Atualmente, além de ocupar o cargo de Membro do Conselho de Administração da Companhia, o Sr. Miguel Jorge realiza consultorias e é membro de conselhos de administração e consultivo de outras empresas.

Sandra Maria Guerra de Azevedo. A Sra. Sandra é formada em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade Paulista, com mestrado em Administração de Empresas pela FEA/USP. A Sra. Sandra é Conselheira Certificada pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Mediadora pelo CEDR – Centre for Effective Dispute Resolution, em Londres e possui o The Global ESG Competent Boards Designation (GCB.D), no Canadá . A Sra. Sandra foi CEO e diretora executiva de companhias brasileiras e multinacionais e sua experiência de 28 anos em conselhos de administração inclui atuação em empresas listadas, fechadas, de controle familiar, estatal, assim como em organizações sem fins lucrativos nacionais e internacionais, além de conselhos consultivos. Entre os conselhos de administração em que atuou estão empresas como Vale S.A, Copel S.A,Vix Logistica S.A, Solvi Participações S.A. e Coteminas S,A, e organizações como GRI-Global Reporting Initiative, ICGN-International Corporate Governance Network e IBGC-Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, onde foi cofundadora e presidente do Conselho de Administração por dois mandatos.

Simone Carrera Maluf. A Sra. Simone Carrera Maluf é formada em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado – FAAP, concluindo cursos de extensão e especialização em i) Gestão Estratégica do Agronegócio pela Fundação Getúlio Vargas ii) Administração pelo IBMEC Business School. Nos últimos anos, a executiva da SCarrera Consultoria Empresarial atuou como consultora e desenvolvedora de negócios e já foi conselheira do Conselho Fiscal da Eucatex S/A Indústria e Comércio.

De acordo com a Lei das Sociedades por Ações, o Conselho Fiscal é um órgão societário independente da administração e dos auditores externos. O Conselho Fiscal pode funcionar tanto de forma permanente ou não, caso em que atuará durante um exercício social específico, quando instalado a pedido dos acionistas que representem, no mínimo, 2% das ações com direito a voto. O período de seu funcionamento terminará na primeira Assembleia Geral Ordinária após a sua instalação.

As principais responsabilidades do Conselho Fiscal consistem em: fiscalizar as atividades da administração, rever as demonstrações financeiras da Companhia e reportar suas conclusões aos acionistas. A Lei das Sociedades por Ações exige que os membros do Conselho Fiscal recebam remuneração de, no mínimo, 10% do valor médio pago anualmente aos diretores da Companhia. A Lei das Sociedades por Ações também exige que o Conselho Fiscal seja composto por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros e seus respectivos suplentes.

O Estatuto Social da Companhia prevê um Conselho Fiscal de caráter não permanente, eleito unicamente a pedido de seus acionistas em Assembleia Geral. 

Membros Função Data de Eleição Fim do Mandato

Freddy Rabbat. Preside a ABRAEL ±Associação Brasileira das Empresas de Luxo, responsável pela 356 Distribuidora Importadora e Exportadora Ltda. atuou como consultor das empresas RCA ±Rabbat Consultores Associados e Montblanc no Brasil. Nenhuma das empresas citadas faz parte do grupo econômico da Eucatex.

Destacado desempenho como empreendedor e executivo no comércio internacional e no segmento de produtos de luxo. Liderança e êxito em relações governamentais e internacionais, além de experiência consolidada na liderança de startups, processos de reestruturação e fusões e aquisições. Ampla experiência com diferentes países e culturas na Europa, Ásia e América do Norte.

Marcos Roberto de Oliveira. Atualmente é diretor de Operações na Grandfood Ind. e Com. Ltda , atuou como diretor de Supply Chain e diretor de Suprimentos na Grandfood Ind. e Com. Ltda, empresa que não faz parte do grupo econômico da Eucatex.

Luís Alexandre Marini. Desde 2010 atuando como sócio responsável pelas operações de planejamento, atendimento, expansão de negócios e formação de equipes da EY em Campinas e região. É sócio responsável por trabalhos de auditoria há mais de 20 anos, atendendo empresas de médio e grande porte multinacionais e locais em diferentes setores, desde manufatura até varejo, passando por serviços educacionais, infra-estrutura e concessões públicas aeroportuárias, rodoviárias, saneamento básico e energia elétrica.

No exercício das funções acumulou sólido conhecimento em gestão de riscos,utilização de ferramentas digitais de análise de dados e controles internos além do requerido conhecimento de contabilidade gerencial e das normais contábeis nacionais, americanas (USGAAP) e internacionais (IFRS), bem como em controles internos financeiros (ICFR - SoX). Ao longo da carreira atuou diretamente no atendimento a acionistas, executivos e em diversos comitês e conselhos de grandes empresas nacionais e estrangeiras.

Assistiu clientes em formação de joint-ventures, aquisições de negócios, fusões, incorporações, “IPO’s” e outras modalidades de ofertas públicas e privadas.

Elaine Aparecida Aliba. Nos últimos 5 anos atuou como gerente financeira da empresa Grandfood Ind. e Com. Ltda., empresa que não faz parte do grupo econômico da Eucatex.

Silvio Roberto de Mula. Nos últimos 7 anos, atua como diretor de Controladoria na Grandfood Ind. e Com. Ltda, empresa que não faz parte do grupo econômico da Eucatex.

Experiência nas áreas de auditoria de demonstrações contábeis e controladoria, em empresas nacionais e multinacionais dos segmentos de consultoria, fios e cabos especiais para sistemas de energia e de telecomunicações, têxtil e de confecções, madeireiro e nutrição para cães e gatos. Atuação em controladoria internacional, com ênfase no acompanhamento de controle de investimentos no exterior, em países da América do Sul, Europa e Ásia. Experiente nos processos de redução de custos e estudos de viabilidade econômica de novos projetos, serviços e investimentos. Domínio de práticas contábeis internacionais US GAAP e IFRS. Hábil na elaboração de relatórios gerenciais, no levantamento e publicação de balanços e demonstrações contábeis, planejamento estratégico, controle orçamentário e administração de fluxo de caixa, em fusões e aquisições, e na implantação e revisão de sistemas.

Jarib Brisola Duarte Fogaça. Conselheiro Fiscal na ABC3 e Membro Associado; Membro do FAB (Future Advisory Board) na ACIC Campinas; Conselheiro Independente na Rede Auditores Independentes; Conselheiro Consultivo Certificado pela Celint; formado pelo IBGC para Conselhos de Administração; Diretor Adjunto naACIC (tempo parcial). É sócio na JFogaca Assessoria e presta serviços de Assessoria na gestão empresarial, estratégica, financeira, e em controladoria. Anteriormente, foi Diretor Adm & Financeiro na Sepal (tempo parcial); Assessor em Controladoria na Ipameri Agropecuaria (tempo parcial); membro do Comitê de Auditoria em Empresa Privada de Grande Porte; completou carreira como socio de auditoria externa na KPMG Auditores Independentes.

Os Diretores da Companhia são seus representantes legais, possuindo amplos poderes de administração e gestão nos negócios sociais, para a prática de todos os atos e realização de todas as operações que se relacionarem com o objeto da Sociedade, podendo, inclusive, contrair empréstimos, renunciar a direitos e transigir, dar cauções, avais e fianças, adquirir, hipotecar e, de qualquer forma onerar os bens da sociedade, observadas as disposições do Estatuto Social.

De acordo com o Estatuto Social da Companhia, a Diretoria ou o Conselho de Administração poderão definir funções e competências adicionais a qualquer Diretor, competindo a todos cumprir as funções que forem definidas por aqueles órgãos, além de obrigação de auxiliarem o Presidente em todas as tarefas que lhes consignar.

Cabe também aos Diretores e/ou Procuradores admitir e demitir funcionários, caso lhes sejam delegado poderes pelo Presidente ou Vice-Presidente. A Sociedade poderá ser representada singularmente por qualquer Diretor ou Procurador na prática de atos normais de administração.

Na ausência do Presidente ou Vice-Presidente, conforme o Estatuto Social da Companhia, a Diretoria poderá designar um ou mais procuradores com poderes para representar a Sociedade em Juízo. Ocorrendo concomitantemente vacância, impedimento temporário ou ausência do Presidente, do Vice-Presidente e do Vice-Presidente Executivo, as respectivas atribuições serão exercidas pela Diretoria, por tempo que durar a ausência ou impedimento desses 3 (três) Diretores, ou até a realização da próxima Reunião do Conselho de Administração.

Membros Função Data de Eleição Término do Mandato

Flavio Maluf. O Sr. Flavio Maluf é formado em Engenharia Mecânica pela Fundação Armando Álvares Penteado, FAAP – SP, concluindo cursos de extensão e especialização em i) Management People, Citibank ii) Contabilidade para não Contadores, Peat Marwick iii) Administração Rural, EASP – FGV iv) Fundamentos of Foreign Exchange, New York University, v) Seminário de Comercio Exterior, EASP – FGV. Antes de entrar na Eucatex, o Sr. Flavio Maluf trabalhou: i) na Sistema S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários e ii) no Citibank N.A., EUA. Hoje preside a Diretoria Executiva da Eucatex e participa do seu Conselho de Administração como Vice-Presidente.

Otavio Maluf. O Sr. Otavio Maluf é formado em Ciências Econômicas pela Faculdade Metropolitanas Unidas, FMU – SP, detendo o curso de extensão e especialização em i) Administração em Marketing, EASP – FGV ii) Contabilidade para não Contadores, Price White House Coopers iii) Fundamentos e Mecanismos de Contabilidade, Price White House Coopers iv) Treinamento e Desenvolvimento de Marketing, ESPM – SP. Antes de se juntar à Eucatex, foi: i) Estagiário na Masonite – EUA ii) Champion Portland – EUA iii) Hormitex – Alemanha iv) Boyse Cascade, Phillips e International Fall – EUA. Ocupou o cargo de Gerente na Eucatex. Atualmente, ocupa o cargo de Presidente do Conselho de Administração e Vice-Presidente da Diretoria Executiva da Companhia.

José Antonio Goulart de Carvalho. O Sr. José Antonio Goulart de Carvalho é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, realizou curso de especialização e extensão em Administração de Empresas, FGV. Já atuou como: i) Consultor Sênior – Ernest & Young; ii) Assessoria de Diretoria e Diretor Adjunto no Grupo Matarazzo; iii) Vice-Presidente de Departamento de Fusões e Aquisições – ING BANK; iv) Sócio-Diretor da Pagina Distribuidora de Papéis; e v) Diretor de Investimentos da Farminvest Ltda. Ingressou na Eucatex como Vice-Presidente Executivo e Diretor de Relações com Investidores.

Genildo de Brito. O Sr. Genildo de Brito é bacharel em Direito pela Universidade de Mogi das Cruzes, possui Pós Graduação em Direito Empresarial pela Faculdades Metropolitanas Unidas-FMU e Especialização em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Direito Tributário-IBET. Além do Grupo Eucatex, atuou como advogado nas empresas Cukier e Santher.

Sergio Henrique Ribeiro. O Sr. Sergio Henrique Ribeiro é formado em Ciências Contábeis pela FEAO e em Direito pela Faditu, cursou Mestrado em Administração na Universidade Mackenzie, MBA em Controladoria – FIPECAFI (FEA/USP) e Pós-Gradução em Finanças pela Unisantana, além de ter realizado diversos cursos de especialização/atualização na área Financeira e Contábil. Ocupou diversos cargos na área de Controladoria na Companhia e também nas empresas Spiraflex Ltda (Grupo Goodyear) e Prosasco S/A.

O Comitê de Auditoria da Eucatex é composto por, no mínimo, três e, no máximo, cinco membros, eleitos pelo Conselho de Administração para o exercício de mandato unificado de dois anos, sendo permitida a reeleição. A eleição dos Membros deverá ocorrer na primeira reunião do Conselho de Administração que ocorrer depois da realização da Assembleia Geral da Companhia, que os eleger. Possui em sua composição, ao menos, um conselheiro de administração independente e um membro independente com reconhecida experiência em assuntos de contabilidade societária, podendo ser acumuladas. Nenhum dos membros do Comitê de Auditoria pode ser controlador ou diretor da Companhia, nem acionista controlador (direto ou indireto), de sociedades controladas, coligadas ou sob controle comum, e possuir qualquer vínculo de subordinação com as pessoas anteriormente mencionadas.

O Comitê de Auditoria se reporta ao Conselho de Administração, com autonomia operacional e dotação orçamentária anual ou por projeto, dentro dos limites aprovados pelo Conselho de Administração.

O Comitê de Auditoria é o órgão colegiado, de funcionamento permanente, vinculado diretamente ao Conselho de Administração da Companhia, e tem por finalidade assessorá-lo no monitoramento e controle de qualidade e integridade das demonstrações e informações financeiras, na análise das habilitações, capacidade técnica, cumprimento das normas legais e regulatórias e de desempenho, qualidade e efetividade da função da Auditoria Interna, na análise, avaliação e monitoramento de riscos, na análise dos controles internos e na análise das transações com partes relacionadas da Companhia.

Membros Função Data de Eleição Término do Mandato

Carlos Márcio Ferreira. O Sr. Carlos Márcio Ferreira é executivo com mais de 26 anos de experiência em cargos de liderança. Ex-executivo no setor de papel e celulose na International Papel, alcançando o cargo de CFO. Posteriormente, atuou no segmento de energia elétrica tendo sido COO e CEO na Elektro, e na CPFL e Energisa ocupou o cargo de COO, atuou, ainda como Presidente do Conselho de Administração da ENEVA S/A e membro do Conselho de Administração da Light e da empresa Petroreconvavo S/A.

Luiz Carlos Nannini. O Sr. Luiz Carlos Nannini é executivo com mais de 30 anos de sólida experiência na condução de trabalhos de auditoria independente, demonstrações financeiras de acordo com IFRS e US GAAP, tendo participado de conselhos consultivos no Brasil, EUA e Globais. Participou em Comitês de Auditoria da Cosan Limted, Banco Santander, Grupo BR Malls, Centauro, Via Varejo, Eletrobrás, CDHU, PraValer, Cogna Educação, Vibra Energia, GETNET, Santa Casa de Misericórdia e Grupo Fleury, além de já ter atuado como Presidente de Conselho Fiscal da Comgás, Cosan /A e Cosan Logística.

Leandro Barbosa Junior. O Sr. Leandro Barbosa Junior é um profissional com mais de 20 anos de experiência de auditoria, consultoria e Suplly Chain desenvolvida em empresas de grande porte nos segmentos de bens de consumo, telecomunicação, construção e química como: Votorantim, Nexa Steinweg, Sorvetes Jundiá, Eucatex, Ability Tecnologia e Expresso Araçatuba.

O Comitê de Ética da Eucatex é composto por seis membros internos, sem prejuízo das atividades regulares que exerçam perante a Companhia, e sem remuneração adicional eleitos para o exercício de mandato de três anos, sendo permitida a reeleição. A indicação dos Membros é feita pela Direção Executiva da Companhia.

As principais competências do Comitê de Ética são:

  • receber denúncias, investigar, avaliar e julgar, mediante provocação ou pelo canal de denúncias, as violações ao Código de Conduta e Integridade da EUCATEX;
  • consultar o Departamento Jurídico quanto à adequação legal dos procedimentos adotados pelo Comitê de Ética;
  • consultar e solicitar o apoio de técnicos e especialistas, das diversas áreas da Companhia, ou externos, para a apuração e a investigação de denúncias;
  • dirimir questões omissas, não previstas no Código de Conduta e Integridade;
  • contribuir com plano de ação e acompanhamento para divulgação contínua e aplicação dos preceitos e orientações do Código de Conduta;
  • propor ações de educação, orientação e regulação de condutas por meio da disseminação e promoção contínua do Código de Conduta, e outras ferramentas, tendo como objetivo o fortalecimento das condutas éticas na Companhia, tanto nas relações profissionais internas como externas;
  • propor atualizações do Código de Conduta e Integridade, mediante eventual incorporação de novos conceitos e novas práticas, devendo ser alterado na medida e momento que se fizerem necessários.

O Comitê, será composto por 3 membros e terá como principal atribuição o assessoramento e orientação ao Conselho de Administração nos temas relativos às políticas e estratégias de recursos humanos, o que inclui remuneração, desenvolvimento e sucessão, entre outros, além de políticas e práticas de governança corporativa.

Membros Função Data de Eleição Término do Mandato

Sandra Maria Guerra de Azevedo. A Sra. Sandra é formada em Comunicação Social e Jornalismo pela Universidade Paulista, com mestrado em Administração de Empresas pela FEA/USP. A Sra. Sandra é Conselheira Certificada pelo IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, Mediadora pelo CEDR – Centre for Effective Dispute Resolution, em Londres e possui o The Global ESG Competent Boards Designation (GCB.D), no Canadá . A Sra. Sandra foi CEO e diretora executiva de companhias brasileiras e multinacionais e sua experiência de 28 anos em conselhos de administração inclui atuação em empresas listadas, fechadas, de controle familiar, estatal, assim como em organizações sem fins lucrativos nacionais e internacionais, além de conselhos consultivos. Entre os conselhos de administração em que atuou estão empresas como Vale S.A, Copel S.A,Vix Logistica S.A, Solvi Participações S.A. e Coteminas S,A, e organizações como GRI-Global Reporting Initiative, ICGN-International Corporate Governance Network e IBGC-Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, onde foi cofundadora e presidente do Conselho de Administração por dois mandatos.

Carlos Marcio Ferreira. O Sr. Carlos Marcio Ferreira é executivo com mais de 26 anos de experiência em cargos de liderança, com foco nos últimos 17 anos no setor de energia elétrica. Iniciou sua carreira no setor de papel e celulose com a International Paper, alcançando o cargo de CFO após 27 anos de dedicação à empresa. Carlos mais tarde fez a transição no setor de energia, tornando-se COO por dois anos e CEO por cinco anos na Elektro, uma multinacional empresa de distribuição de energia elétrica. Por dois anos foi COO da CPFL, maior empresa privada brasileira de energia elétrica responsável por todos os serviços de distribuição, geração, comercialização e valor agregado. Em 2013, Carlos ingressou na Energisa e liderou por dois anos o programa de integração com o Grupo Rede, grande empresa brasileira de distribuição de energia elétrica, adquirida em 2014. Passou a ser COO do Grupo Energisa, quinta maior empresa privada de energia elétrica brasileira, e era responsável por todos os negócios do grupo com 13 distribuidoras, participando ativamente do Re-IPO da empresa em junho de 2016. Em junho de 2017, assumiu o cargo de Presidente do Conselho de Administração da ENEVA SA, com dedicação ativa à empresa, orientando a gestão executiva na implementação da estratégia. Em 2019 passou a integrar o Conselho de Administração da Light S.A., empresa do ramo de geração, distribuição e comercialização de energia elétrica. Em 2021 passou a integrar o Conselho de Administração da Petroreconcavo S.A., empresa do ramo de óleo e gás.

Fabio Torres Maluf. O Sr. Fabio Torres Maluf é bacharel em Negócios Internacionais pela Regent’s University London, concluindo cursos de extensão e especialização em i) Disruptive innovation em Harvard Business School, ii) Executive Leadership development na Columbia University, iii) Result-oriented trading na London business School, iv) PetFood technology em Kansas University e v) Sales with a focus on strategy em Harvard Business. O Sr. Fabio Torres Maluf trabalhou na Brascorp Participações, como Diretor Executivo. Atualmente, ocupa a Diretoria Executiva da PremierPet.

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