Diretoria Executiva

Diretoria

Os Diretores da Companhia são seus representantes legais, possuindo amplos poderes de administração e gestão nos negócios sociais, para a prática de todos os atos e realização de todas as operações que se relacionarem com o objeto da Sociedade, podendo, inclusive, contrair empréstimos, renunciar a direitos e transigir, dar cauções, avais e fianças, adquirir, hipotecar e, de qualquer forma onerar os bens da sociedade, observadas as disposições do Estatuto Social.

De acordo com o Estatuto Social da Companhia, a Diretoria ou o Conselho de Administração poderão definir funções e competências adicionais a qualquer Diretor, competindo a todos cumprir as funções que forem definidas por aqueles órgãos, além de obrigação de auxiliarem o Presidente em todas as tarefas que lhes consignar. Cabe também aos Diretores e/ou Procuradores admitir e demitir funcionários, caso lhes sejam delegado poderes pelo Presidente ou Vice-Presidente. A Sociedade poderá ser representada singularmente por qualquer Diretor ou Procurador na prática de atos normais de administração.

Na ausência do Presidente ou Vice-Presidente, conforme o Estatuto Social da Companhia, a Diretoria poderá designar um ou mais procuradores com poderes para representar a Sociedade em Juízo. Ocorrendo concomitantemente vacância, impedimento temporário ou ausência do Presidente, do Vice-Presidente e do Vice-Presidente Executivo, as respectivas atribuições serão exercidas pela Diretoria, por tempo que durar a ausência ou impedimento desses 3 (três) Diretores, ou até a realização da próxima Reunião do Conselho de Administração.